Viúva de “Tico da Costa” está preparando um documentário sobre a vida do artista
Trajetória de “Tico da Costa” será contada em documentário
O amor do saudoso músico areia-branquense Francisco das Chagas Costa, “Tico da Costa”, por sua terra será a temática de um documentário sobre sua vida, que será produzido pela viúva do artista, Sara Fracchia.
Para isso, ela está juntando tudo relacionado a “Tico da Costa”, principalmente fotos e objetivos da infância do músico em Areia Branca. Quem dispor algum material a respeito pode entrar em contato com a pessoa de nome Lívia, pelo celular (84) 8835-4485.
Nos próximos dias Sara vem a Areia Branca para coletar dados para o seu documentário sobre o marido, que faleceu em 29 de agosto de 2009. O documento será exposto na internet, por meio de um blog, contando toda a trajetória do artista.
Sara, viúva de “Tico da Costa”, produzirá o documentário
“Tico da Costa”, de 57 anos, foi vítima de um câncer no pâncreas. Ele era considerado o mais internacional dos artistas potiguares e está entre os brasileiros que fizeram mais sucesso no exterior do que em seu próprio país. Estava residindo em Natal com a família, quando faleceu.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
Em minha memória tico da costa estará sempre! Viva esse grande potiguar!
ResponderExcluir