Comperve admite que provas do PSV 2012 não serão mais realizadas em dezembro
Greve na Uern inviabiliza realização do processo seletivo deste ano
O movimento grevista no âmbito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) que já comprometeu o calendário letivo do segundo semestre, também prejudicou o andamento do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012, cujas provas não serão mais realizadas em dezembro deste ano, como vinha sendo anunciado.
Ontem, 6, o coordenador da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), da Uern, professor Egberto Mesquita, disse que as atividades do PSV em dezembro estão prejudicadas por conta do movimento grevista.
O coordenador não arrisca uma previsão de quando as provas serão realizadas, pois depende da duração da greve e das decisões a serem tomadas pelos conselhos universitários acerca do PSV e de outras questões internas. "Ainda não temos noção de novas datas, se em janeiro, fevereiro ou março. Vamos esperar o desfecho da greve para determinamos quando as provas realmente serão realizadas, porque não trabalhamos com especulação. Mas dezembro será repensado, porque ainda temos uma série de coisas para aprovar", disse.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário