Iraniano condenado a 128 anos de prisão foi transferido para o Presídio de Mossoró
Empresário iraniano, Farhad Marvizi, está preso em Mossoró
O iraniano Farhad Marvizi, 47, condenado a 128 anos de prisão, é o mais novo "inquilino" do Presídio Federal de Mossoró, para onde foi transferido por determinação da 11ª Vara Federal do Ceará. Ele é condenado por diversos crimes, entre os quais figuram sonegação de impostos, lavagem de dinheiro, evasão de divisa e pistolagem.
A mulher do iraniano, a cearense Sandra Almeida do Nascimento, 34, também foi condenada pelos mesmos crimes a pena de sete anos e oito meses a ser cumprida em regime semiaberto. O marido e a mulher podem recorrer da decisão.
De acordo com a direção do Presídio Federal, a transferência de Farhad Marvizi aconteceu na noite da última sexta-feira, 29, sob um forte aparato da Polícia Federal e desde então está na triagem da instituição, isolado temporariamente dos demais reclusos. (Leia matéria completa no jornal O Mossoroense, edição desta quarta-feira, 3/8/2011).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário