Discussão entre vizinhos termina em morte na manhã deste sábado, em Areia Branca
Repórter Tony Costa entrevista o delegado Roberto Moura, que conduzirá as investigações sobre o crime
Em instantes, detalhes de um bárbaro crime passional ocorrido em Areia Branca na manhã deste sábado, 20, envolvendo vizinhos residentes na rua Machado de Assis, bairro São João, popular “Torre da Rádio”.
Segundo informações, o elemento de nome Sandro Barbosa de Melo, 20 anos, assassinou com um tiro de espingarda calibre 12, Arthur de Jales Teixeira dos santos, 20 anos.
A polícia local pediu reforço da cidade de Mossoró para conter a multidão que ameaçava invadir a casa do acusado, que mora em frente à casa da vítima. O acusado evadiu-se do local, mas a polícia, sob o comando do capitão Jailson Andrelino, e do delegado da Civil, Roberto Moura, está empreendendo busca, visando capturar Sandro Melo.
Em instantes, mais informações sobre esse crime que chocou a cidade na manhã de hoje, inclusive fotos do local do ocorrido.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário