quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desembargador Saraiva Sobrinho é o novo presidente do TRE-RN; posse será dia 2

SARAIVA E VIVALDO TRESaraiva Sobrinho e o vice Vivaldo Pinheiro tomarão posse no TRE-RN

O Desembargador Saraiva Sobrinho toma posse, nesta sexta-feira, 2, como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). A solenidade será no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), em Natal, às 17h. Pela manhã, às 8h30, será realizada, na Igreja do Galo, uma missa em ação de graças.

O Desembargador Saraiva ocupará a presidência do TRE-RN por um período de 12 meses e terá como vice o atual presidente Desembargador Vivaldo Pinheiro, que acumulará o cargo de Corregedor Regional Eleitoral.

De acordo com o regimento interno daquele Tribunal há uma inversão de funções entre o presidente e o vice, de modo que cada um deles estará à frente da instituição por um período de um ano, totalizando um mandato de dois anos.

Perfil  - Saraiva Sobrinho

Francisco Saraiva Dantas Sobrinho nasceu em São Tomé (RN), em 20 de fevereiro de 1954. Foi nomeado Juiz de Direito em 24 de setembro de 1980, para a Comarca de Pendências. EM seguida assumiu as Comarcas de Apodi, Mossoró e em Natal, quando esteve à frente da 9a Vara Criminal.

Em 17 de março de 2008 foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, substituindo a desembargadora Clotilde Madruga. Atualmente integra a Terceira Câmara Civil.

Perfil - Vivaldo Pinheiro

Vivaldo Otávio Pinheiro nasceu em São José do Campestre (RN), em 20 de outubro de 1950. Foi nomeado Juiz de Direito em 16 de julho de 1982, para a Comarca de São João de Sabugi. EM seguida assumiu as Comarcas de Apodi, Santa Cruz e Nova Cruz.

Em 22 de março de 2007 foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Atualmente integra a Terceira Câmara Civil. (Com informações do TJRN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações