Acusado de matar vizinho no sábado poderá se apresentar à polícia nesta segunda-feira
Além da polícia, pessoas próximas ou que conviveram com Sandro Barbosa de Melo, acusado de ter assassinado na manhã de sábado 20, com um tiro de espingarda calibre 12, o seu vizinho Arthur Djales Teixeira dos Santos, estão curiosas em saber o que motivou a tragédia, já que segundo depoimentos colhidos pelo Blog o suposto criminoso é uma pessoa muito calma e bem relacionada, possuindo um vasto círculo de amigos.
Sandro Barbosa, acusado de matar vizinho, no sábado
A expectativa da polícia é que Sandro Barbosa se apresente nesta segunda-feira, 22, já que livrou o flagrante. Na rua Machado de Assis, o clima ainda é tenso e há muita perplexidade perante aqueles que conviviam com os dois, vítima e acusado, que eram vizinhos.
Uma ex-professora de Sandro Barbosa, que pediu para não ser identificada, disse ao Blog que ficou chocada quando soube do corrido envolvendo o ex-aluno, que segundo ela, “é uma pessoa muito calma e querida por todos”.
Até o momento, existem muitas informações desencontradas em relação ao crime. O fato mais concreto é que teria havido um desentendimento familiar, envolvendo pessoas ligadas a Sandro Barbosa e a Arthur Djales, a vítima.
Arthur, de 20 anos, mesma idade do acusado, morreu sábado, com um único tiro de espingarda 12
A polícia está levantando todos os indícios relacionados ao caso e com a apresentação ou prisão do acusado, será possível saber o real motivo do crime que abalou a cidade na manhã de sábado.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário