Semana Espírita de Areia Branca inicia hoje com ciclo de palestras no La Luz Recepções
“Espiritismo, um projeto do Cristo”. Este é o tema central da 19ª Semana Espírita de Areia Branca, que será aberta nesta segunda-feira, 25, e vai até o próximo dia 30. A programação será toda desenvolvida no salão de eventos do La Luz Recepções, na rua Xavier Fernandes, 36, centro, no horário das 20h.
Kildare Gomes fará abordagem sobre a temática do evento. Ele é espírita, jornalista e professor Universitário na Área de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern)
O ponto alto do evento é o ciclo de palestras que a cada noite tratará de um temário diferente. A semana é uma iniciativa da Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) com apoio do Movimento Espírita de Mossoró, Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN), além de outros parceiros dos diversos segmentos.
A Soceal está localizada no conjunto Cohab, onde congrega o movimento espírita local. A entidade existe há mais de 20 anos.
Durante a semana de atividades, no Largo Luís Fausto de Medeiros, onde está localizada a Secretaria Municipal de Educação, funcionará a Feira de Livro, com a exposição de obras sobre espiritismo.
Confira a programação da 19ª Semana Espírita de Areia Branca, que começa hoje.
Dia 25/7 - Segunda feira: Palestra “Evolução do Pensamento Religioso”, com Bernadete Holanda
Dia 26/7 – Terça-feira: “Somos Imortais”, com Cristovam Frota
Dia 27/7 – Quarta-feira: “Transição Planetária: A Terra em Transformação”, Antonio Fernandes
Dia 28/7 – Quinta-feira: “Reencarnação e as Religiões”, Francimar Barboza
Dia 29/7 – Sexta-feira: “Fenômeno Mediúnico Através dos Tempos”, Couto Filho
Dia 30/7 – Sábado: “Espiritismo, Um Projeto do Cristo”, com Kildare Gomes
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário