Pai descobre que filho tem capacidade para atrair diversos metais em seu próprio corpo
A exemplo do menino croata, este mossoroense também atrai metais
Embora longe de se considerar detentor de poderes sobrenaturais, o menino Paulo Davi, 11 anos, completados ontem, 4, recentemente sentiu o que é ter uma habilidade especial, mais especificamente poderes magnéticos. Facas, garfos, colheres e celulares grudam ao entrar em contato com o corpo do garoto.
A capacidade de atrair metais em seu próprio corpo foi descoberta meio que por acaso por seu pai Júnior Amorim. Inspirado no caso do menino croata Ivan Stoilikovic, de seis anos, que de acordo com matéria veiculada em rede nacional, teria poderes magnéticos, ele decidiu testar se existia mesmo este tipo de poder. E a experiência deu certo.
"Eu vi a matéria na televisão e achei o biótipo de Paulo bem parecido com o do menino da Croácia. Então, resolvi fazer um teste com ele e com meu neto, como uma forma de brincadeira. No meu neto não deu certo, mas em Paulo Davi funcionou e os talheres e metais ficaram grudados em seu corpo. Eu fiquei bastante surpreso", conta Júnior Amorim.
A brincadeira que começou em família ganhou proporções maiores depois que Júnior Amorim decidiu postar dois vídeos com as habilidades do filho no Youtube. "Os vídeos tiveram vários acessos desde que foram postados na semana passada. Apesar de ser uma exposição, encaro tudo isso como um divertimento para ele", relata o pai e complementa que um dos vídeos foi uma iniciativa do próprio Paulo Davi.
A equipe de reportagem do jornal O Mossoroense comprovou a capacidade magnética de Paulo Davi. (Leia matéria completa assinada por Adriana Morais, da Editora do Cotidiano, na edição impressa desta terça-feira, 5, do jornal O Mossoroense).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário