Pacientes “esqueceram” de pegar cerca de 400 unidades de colírio no Centro de Saúde
Medicamento está disponível aos pacientes no Centro de Saúde
O Centro de Saúde José Nogueira de Melo possui um estoque de cerca de 400 unidades de colírios destinadas aos pacientes que fizeram consultas com o oftalmologista do município para detectar problemas de glaucoma. Mas esse colírio deveria estar com os pacientes que foram consultados e não no estoque do Centro de Saúde.
Diante disso, o setor responsável pela distribuição do colírio está solicitando a presença dessas pessoas relacionadas para receber o medicamento.
O uso do colírio neste período é importante, pois de acordo com informações do Centro de Saúde, o oftalmologista que atende esses pacientes só retomará as atividades no mês de novembro.
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza esse atendimento médico gratuito a pessoas da comunidade com objetivo de diagnosticar casos de glaucoma.
Além das consultas, o município passa a entregar gratuitamente o colírio, que tem um valor muito alto no mercado e é usado para manter a pressão ocular estável.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário