Governo determina desativação do Serviço de Inteligência da PM de Mossoró
Major Costa disse que governo alega critérios técnicos para desativar serviço
Determinação do Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), desativou na manhã de ontem o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Mossoró (2ª Secção PM). A determinação foi comunicada ao comando da PM no último sábado, pelo secretário Aldair Rocha, e aos policiais ontem.
Segundo informações do major Costa, subcomandante da PM de Mossoró, o governo alega critérios técnicos para a desativação da inteligência e a decisão é temporária, porém sem data para a reativação.
"O governo e o comando-geral da PM acharam melhor desativar o serviço por algum tempo e submeter os policiais a treinamentos e cursos para só assim em um futuro reativar os trabalhos", ressaltou o major Costa. (Leia matéria completa na edição impressa do jornal O Mossoroense de hoje, 20/07/2011).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário