Emílio confirma compromisso firmado com o prefeito para ser o seu candidato em 2012
Emílio afirma que acordo foi firmado em eleições passadas
Filho de peixe, peixinho é? Em Grossos, tudo indica que sim. O engenheiro agrônomo Francisco Emílio de Oliveira poderá ser o candidato a prefeito em 2012, pelo sistema governista, ou seja, concorrerá à sucessão do prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB), por indicação do próprio.
É o que se comenta na vizinha cidade, depois de informações postadas no blog do professor Ronaldo Josino (www.matematicadeaula.blogspot.com) dando conta que existe um acordo que foi firmado entre Emílio e Veronilde na campanha passada, de que o candidato governista em 2012, seria o engenheiro agrônomo.
Emílio confirmou o acordo, mas disse que nunca foi procurado pelo prefeito para tratar do assunto. Emílio é filho do ex-prefeito grossense Raimundo Gonçalves de Oliveira, o popular “Raimundo Pereira”, e irmão do também ex-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira, “Duquinha”.
As declarações de Emílio, confirmando o compromisso firmado com Veronilde Caetano em eleições passadas, em troca de apoio à sua candidatura em 2012, poderão provocar a antecipação do processo sucessório municipal em Grossos, já que muitos pretendentes a pré-candidatos até então estavam na “surdina”, aguardando o sinal verde do prefeito.
Agora, é aguardar os desdobramentos dos fatos.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário