domingo, 22 de maio de 2011

Vereadores aprovam concessão de honraria ao Agente da Capitania dos Portos local

DIJALMA  SILVAVereador Dijalma, autor da indicação aprovada no Legislativo  

A Câmara Municipal de Areia Branca aprovou, à unanimidade, proposição do vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB) concedendo o Título de Cidadão Areia-branquense ao Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Francisco Cavalcante. A honraria deverá ser entregue até o início do mês de junho.

Segundo o autor da indicação, Dijalma Silva, a entrega antecipada do título é que em junho o capitão Cavalcante estará sendo substituído no comando da Agência da Capitania dos Portos, cumprindo o rodízio instituído pela Marinha do Brasil, que determina que um agente passe apenas dois anos na função. O capitão Cavalcante assumiu o órgão local dia 2 de julho de 2009, portanto, sua gestão encerra em menos de um mês.

O vereador Dijalma Silva disse que a concessão do Título de Cidadão Areia-branquense ao capitão Cavalcante faz jus ao seu trabalho frente a Capitania dos Portos local, bem como a grande contribuição que tem dado para a cidade, notadamente para a classe marítima.

Capitão Cavalcante, Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca

“O capitão Cavalcante merece esse reconhecimento, pois além de competente na função que desempenha, teve um relacionamento exemplar com os areia-branquenses nesses dois anos de convivência conosco”, reforça Dijalma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações