quarta-feira, 4 de maio de 2011

Três elementos armados levaram dinheiro e celular do Mercadinho e Panificadora União

POLÍCIAPolícia local novamente em ação contra a bandidagem

Há poucos minutos elementos desconhecidos assaltaram o Mercadinho e Panificadora União, localizado no bairro São João, em Areia Branca. De acordo com as primeiras informações, dois elementos chegaram ao estabelecimento numa moto. Um deles com o rosto coberto, e outro com o rosto limpo, empunhando um revolver, subtraíram certa quantia em dinheiro e ainda levaram um celular de uma das filhas do proprietário do comércio, conhecido como “Zé Pereira”.

Nos moldes do assalto ocorrido na semana passada, na Panificadora Alvorada, os elementos agiram rápido. Há suspeita de um terceiro elemento na ação. A filha do comerciante, que estava no caixa, disse que os meliantes não usaram de violência, anunciaram o assalto e saíram rapidamente com o dinheiro e o celular da vítima.

A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, empreendendo busca aos bandidos, que tomaram rumo ignorado. Até o momento não houve novas informações sobre a operação policial visando a captura dos elementos.

Um comentário:

  1. Amigo quero informar que dois dos três assaltantes já estão presos, em flagrante delito, desde dá noite de ontem que estamos na captura desses malfeitores. Isso prova qual nas duas ocorrências a resposta mesmo sem estrutura foi imediata da policia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações