segunda-feira, 30 de maio de 2011

Servidor do município recebe o pagamento hoje e amanhã; Educação optou pela Caixa

AGÊNCIA DA CAIXA EM AREIA BRANCA Pessoal lotado na Educação passa a receber o pagamento na Caixa

A Prefeitura de Areia Branca inicia nesta segunda-feira, 30, o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de maio. O desembolso obedece ao mesmo cronograma dos meses anteriores, neste primeiro dia recebendo praticamente todas as secretarias e gerências, exceto Saúde e Educação e gerências agregadas que recebem amanhã, 31.

Na prática, desde o sábado, 28, o dinheiro dos servidores que recebem neste primeiro dia, está disponível em suas contas-salários, na agência do Banco do Brasil.

A novidade no pagamento deste mês, é que o pessoal lotado na Secretaria Municipal de Educação, em torno de 600 servidores, englobando Fundação de Cultura e gerências agregadas, passa a receber na agência local da Caixa Econômica Federal (CEF).

Esse desembolso será processado amanhã e a gerência da Caixa já comunicou que adotará um esquema especial para atendimento desses novos clientes que optaram em receber seus salários pela instituição financeira recém instalada no município.

Mantendo o compromisso assumido com o funcionalismo público municipal, a atual administração continua pagando os salários da categoria em dia e dentro do mês trabalhado.

Areia Branca faz parte do seleto grupo de municípios onde os salários dos servidores são pagos em dia e inclusive os professores desde o mês passado já recebem o novo piso nacional.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações