terça-feira, 10 de maio de 2011

Representantes de 35 países debatem hoje comércio justo do mel no cenário mundial

Hotel Costa AtlânticoHotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, sedia evento internacional

Iniciado ontem, 9, hoje será o ponto alto do Seminário Internacional Sobre o Comércio Justo e Solidário, em Areia Branca. Com o apoio do município, o evento acontece no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Ontem, primeiro dia do evento, foram realizadas atividades de campo para conhecer experiências com a produção orgânica/agroecológica, organização social com foco na apicultura e castanha de caju.

Foram debatidas as questões relacionadas ao comércio de mel de abelha no exterior, trazendo grandes benefícios para os produtores envolvidos.

No encontro estão presentes representantes de 35 países. Hoje, segundo dia do seminário, será destinado aos debates com foco no comércio justo do mel no cenário mundial.

A Prefeitura de Areia Branca participa do evento neste segundo dia, quando acontece uma programação com mostra de artesanato, atos culturais e música ao vivo, entre outros eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações