domingo, 1 de maio de 2011

Prefeitura de Serra do Mel prepara festa da emancipação política para os dias 13 e 14

SERRA DO MEL COMPLETARÁ 23 ANOSSerra do Mel se prepara para comemorações de mais um aniversário

Celebrações religiosas, shows com bandas de renome em praça pública, competições esportivas, cortejo cultural pelas ruas da cidade, entrega de obras construídas pela atual gestão, além de uma sessão solene na Câmara Municipal, são alguns dos itens já definidos na programação em comemoração ao 23º aniversário de emancipação política do município de Serra do Mel.

A programação oficial da festa do aniversário da cidade, que será comemorado nos dias 13 e 14 de maio, ainda não foi divulgada. “Estamos dando os últimos retoques na programação para fazermos a divulgação oficial dos eventos que irão movimentar a nossa cidade nos dois dias de festividades”, disse a primeira-dama e secretária municipal de Educação, Milane de Oliveira Azevedo, que integra a comissão responsável pela organização da festa.

Ela adianta que o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) autorizou a montagem de uma programação compatível com a realidade financeira do município na atualidade, mas que seja mantido o nível dos eventos realizados em anos anteriores. “Trabalhamos com os pés no chão, pois sabemos das dificuldades que o município enfrenta, em termos financeiros. Mas seguindo a orientação do prefeito Bibiano estamos preparando uma festa grandiosa, com boa estrutura e atrações que vão agradar a todos os gostos”, promete Milane Azevedo.

FURACÃO A data da emancipação política de Serra do Mel é 13 de maio, que este ano será num sábado. Com isso, as festividades serão esticadas até o domingo, 14, com uma série de atividades que se estenderão durante todo o dia e culmina com grandes shows no lardo de eventos da praça Cortez Pereira, na Vila Brasília, sede do município.

Wylley Furacão e Mara Pavanelly, vocalistas da banda Furacão do Forró, vão agitar a galera este ano

Entre as atrações musicais já definidas, estão as bandas Furacão do Forró e Pegada de Luxo, sendo que esta última animou o Carnaval da Ressaca deste ano. Além dessas, ainda serão confirmadas as bandas locais, que o prefeito Bibiano faz questão de incluir na programação, como forma de valorizar e incentivar os artistas da terra.

Paralelo à programação da prefeitura, a Câmara Municipal de Serra do Mel prepara a sua tradicional Sessão Solene de entrega de títulos honoríficos para diversas personalidades que direto e indiretamente contribuem para o desenvolvimento do território serrano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações