quinta-feira, 12 de maio de 2011

Empresário considera a dragagem uma obra importante que trará grandes benefícios

CLEODOCleodon com o engenheiro Emerson (Codern) e o ministro Leônidas  

Durante a visita do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, a Areia Branca na manhã da segunda-feira, 9, o vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), que representou o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), que se encontrava em Brasília (DF), pediu que fosse providenciado em caráter de urgência a dragagem do canal do rio, visto que o acelerado processo de assoreamento já compromete as condições de navegabilidade na área, gerando prejuízos para a economia do município.

Para o empresário e prático de navegação Cleodon Bezerra de Oliveira, o vice-prefeito Bruno Filho foi muito feliz nas suas colocações, pois realmente o problema é grave. "Hoje as embarcações dependem das condições das marés para fazerem o trajeto das salinas para o Terminal Salineiro. Realmente o rio está pedindo socorro", diz.

O empresário Cleodon Bezerra tem muito conhecimento nessa área, pois, além de prático (o profissional que assessora e dá as coordenadas ao comandante na condução segura do navio em áreas de navegação), ele é proprietário e arrendatário de embarcações de médio e grande portes. "A dragagem do rio e a repotencialização do Terminal Salineiro trarão grandes benefícios para todos, não apenas para quem lida com os setores marítimo e de navegação", reforça.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações