domingo, 1 de maio de 2011

Eleitores areia-branquenses voltam às urnas hoje para escolher conselheiros tutelares

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUIZ BRENO, LOCAL DE VOTAÇÃOCentro de Educação Infantil, local da votação e da apuração dos votos

Neste domingo, 1º de maio, os eleitores de Areia Branca vão às urnas para escolha dos cinco novos conselheiros tutelares. A expectativa da Comissão Eleitoral é que a população compareça em grande número, visto que este ano a campanha foi mais aberta e os candidatos tiveram o cuidado de divulgar mais suas propostas.

Nos moldes de uma eleição normal, o pleito deste domingo ocorrerá das 8h às 17h, nas dependências do Centro de Educação Infantil Luiz Breno, localizado no bairro Nordeste. Não haverá urnas na zona rural, todo o processo será desencadeado no citado estabelecimento de ensino, onde também funcionará a mesa apuradora.

De acordo com Ronaldo Nicácio Filho, presidente da Comissão Eleitoral e também do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), cada eleitor pode votar em até cinco candidatos diferentes. “Os cinco mais votados serão eleitos. Os cinco subseqüentes, com maiores votações, ficam na suplência”, explica, acrescentando que o mandato será de três anos, com direito à reeleição.

RONALDO NICÁCIO FILHO PRESIDE Dos atuais conselheiros tutelares eleitos em 2008, apenas Juraci Soares de Lima e Priscilla Acsa da Silva Alves concorrem à reeleição. Ao todo são 17 candidatos aptos ao voto, dos 19 que se inscreveram para a prova de seleção com caráter eliminatório.

Ronaldo Nicácio espera boa participação popular no pleito eleitoral de hoje

Confira a lista dos candidatos a conselheiros tutelares de Areia Branca para o triênio 20011-2013, com o respectivo número que vai aparecer na urna eletrônica na hora que o mesmo for sufragado:

Antonia Bezerra da Silva Nascimento – nº  03

Avanildo da Silva Júnior – nº 05

Fábia de Souza Bezerra – nº 20

Francisco Diógenes da Silva – nº 18

Gunar Vingren de Souza Moreira – nº 10

Hallerrandro Halison de Souza – nº 08

Jailton de Souza Xavier – nº 46

Joana D´arc Ferreira de Araújo  - nº 12

João Batista da Silva – nº 27

Juraci Soares de Lima – nº 13

Nara Keivillany Silva Fernandes da Costa – nº 02

Paula Suzana da Silva – nº 25

Priscilla Acsa da Silva Alves – nº 17

Raimundo Andrade Duarte Neto – nº 07

Thomas Magnum Lourênço de Souza – nº  22

Viviane Dantas de Araújo – nº 01

Wallyson Paulinelly Lima de Araújo – nº 16

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações