sábado, 7 de maio de 2011

Ator de Serra do Mel grava participação no programa da Eliana, do SBT, em São Paulo

FRANCISCO BEZERRA, SERRA Ainda neste mês um artista potiguar que já é sucesso na região, estará se apresentando no Programa da Eliana, do SBT. Trata-se do ator, produtor cultural e humorista Francisco Bezerra Dantas Filho, de Serra do Mel, que ultimamente vem conquistado espaço na telinha, como participante do programa "Sábado Mix", da TV Mossoró. O ator vem arrancando boas gargalhadas dos telespectadores com o seu personagem “Hilda Dela Sierra”.

Francisco Bezerra, ator serrano

O Programa “Sábado Mix” é tem 1 hora de diuração, indo ao ar das 11h às 12h, semanalmente. A apresentação da nova atração da TV Mossoró fica a cargo de Júnior Moreno e tem a participação da "Isopolda" e agora também de “Hilda Dela Sierra”.

O talento e a versatilidade de Francisco Bezerra também podem ser conferidos numa micagem da cantora Beyonce, onde acaba levando um choque, em seguida volta com o “ataque das abelhas, o retorno”. Esses e outros vídeos são sucesso no youtub.

HILDA O ator encarnando o personagem “Hilda Dela Sierra”, no quadro da TV Mossoró

Francisco já está indo para São Paulo para gravar o Programa da Eliana e breve divulgará a data que irá ao ar.

2 comentários:

  1. Parabens,mais espero que vc volte a frequentar o curso de Pedagogia,somos colegas de lá,pois vc só foi duas aulas,estamos te aguardando e parabens pelo sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações