domingo, 15 de maio de 2011

Assunto da semana, suposta mãe do filho do craque Neymar tem nome e foto revelados

Mãe-do-filho-de-Neymar Durante a semana o fato mais comentado na imprensa foi, sem dúvida, a revelação feita pelo jogador do Santos, Neymar, 19 anos, que seria pai. Segundo o noticiário, o atacante engravidou uma garota de 17 anos que também mora em Santos. O nome dela foi mantido em sigilo para "dar tranquilidade" e "evitar exposição", segundo o próprio Neymar.

O jogador foi avisado da gravidez na semana passada. Ele fez questão de entrar em acordo com a família da jovem e avisou que arcará com os custos da gravidez, que já estaria no terceiro mês.

Neymar com Carolina Nogueira Dantas, que a imprensa aponta como mãe do filho do craque

Sobre o caso, Neymar divulgou uma nota em seu site oficial.

Diz a nota:
“Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.”

NEYMAR 1 A partir daí repórteres, blogueiros e colunistas sociais empreenderam uma verdadeira caçada em busca de informações que pudessem levar à verdadeira mãe do filho do craque santista. Ex-namoradas do jogador foram procuradas, meninas querendo tirar proveito da situação cruzaram o caminho dos jornalistas, até que finalmente chegaram a uma jovem de nome Carolina Nogueira Dantas.

Carolina também mora em Santos

Pessoas próximas a Carolina confirmam, realmente, a gravidez da menina. Inclusive, dizem que a menina afirma que Neymar é o pai, e que, mesmo assim, o pai de Neymar quer exame de DNA. (Com informações da Internet).

Um comentário:

  1. Neymar tão novinho com a vida pela frente!
    ér gatinho agr ér assumir ii viver a vida!
    ér mais uma pessoinha na terra *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações