quarta-feira, 18 de maio de 2011

Areia Branca: Todos têm direito a uma nova oportunidade. Essa é a sua, aproveite

PRINCESA DO OESTE
KAROLAYNE GRAZIELLA, CANDIDATA DE GROSSOS A GAROTA FASHION O destaque da semana vem da cidade de Grossos. É a estudante Karolayne Graziella (FOTO), 13 anos, mais uma candidata ao título de Garota Fashion 2011. A prévia do evento será dia 11 de junho, no Caravelas Clube, com banda Inala e outras atrações. Domingo tem mais beldades.

NA BERLINDA
Nesta terça-feira, 17, às 10h, a regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) enviou representante à Câmara Municipal de Areia Branca para responder questionamentos dos vereadores acerca da prestação de serviços em nível local. A convocação foi sugerida (e acatada por todos os edis) pelo vereador José Nazareno de Lemos (PP).

BOAS NOVAS
MINISTRO DOS PORTOR LEÔNIDAS CRISTINO, BRUNO FILHO, TONINHO E ALDO DANTAS Durante visita a Areia Branca, dia 9, o ministro dos Portos, Leônidas Cristino, esteve com o vice-prefeito Bruno Filho; secretário de Serviços Públicos e Obras, Toninho Cunha; e com o presidente da Câmara, Aldo Dantas. Quando garantiu que a dragagem do canal do rio Apodi-Mossoró será realizada. Boa notícia.

ESCOLA NORSAL
EQUIPE DA ESCOLA NORSAL EM SOLENIDADE DE PREMIAÇÃO EM NATAL A coluna parabeniza os que fazem a Escola Norsal pela conquista do Prêmio Construindo a Nação 2010-2011, com o 1º lugar no Estado na categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA) com o projeto "Coleta seletiva: o despertar de uma consciência socioambiental". A festa de premiação foi no SesiClube, em Natal, dia 6.

D E S T A Q U E S

SOUZA COM GARIBALDI E SANDRO GÓIS, EM BRASÍLIA Prefeito de Areia Branca, "Souza", com o ministro Garibaldi Filho e o vereador Sandro Góis em recente audiência, em Brasília. Na pauta, pleitos reivindicados para o município. "Souza" foi a Brasília participar da Marcha dos Prefeitos

JORDANA MICHAELLY, NAT Segunda-feira, 16, foi dia de parabenizar a bela Jordana Michaelly pela idade nova. A estudante é filha dos comerciantes Ricardo/ Janaína e neta de Airton Noronha/Fátima, da Constrular. Vida longa para Jordana, que também faz sucesso nas passarelas

CLEODON BEZERRA É DO PMDB DE AREIA BRANCA O empresário Cleodon Bezerra ainda não sabe de onde surgiram os boatos de que estaria pavimentando seu nome para a sucessão municipal. Ele afirma que seu projeto para 2012 é ajudar o seu grupo a conquistar mais uma vitória nas urnas

* Síntese da coluna assinada por Luciano Oliveira aos domingos, no caderno Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações