terça-feira, 3 de maio de 2011

Areia Branca participará de capacitação do Selo Unicef para articulador e mobilizador

PREFEITURA DE AREIA BRANCA, SEDE PMABPrefeitura de Areia Branca enviará representantes para encontro do Selo Unicef

Inscrito na edição 2009/2012 do Selo Unicef Município Aprovado, Areia Branca participará de um ciclo de encontros regionais que será realizado este mês, com o objetivo capacitar os articuladores e mobilizadores municipais.

A capacitação se dará nos temas de participação social da campanha do Selo Unicef, que são os seguintes: Educação para a convivência com o Semiárido; Cultura e Identidade; Comunicação para a Igualdade Étnico-racial; e Esporte e Cidadania.

Areia Branca já começa a se preparar para enviar para o evento o articulador da campanha no município e um mobilizador (adulto) para cada um dos três temas do seminário, totalizando quatro participantes por município.

A série de encontros regionais será aberta com o de Natal, no dia 24 deste mês. Areia Branca participará do encontro do próximo dia 27, que será realizado no auditório da Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, em Mossoró.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações