domingo, 8 de maio de 2011

ABC reverte vantagem do Santa Cruz, vence o jogo e conquista bicampeonato potiguar

ABC CAMPEÃOAlvinegro fez 3x1 no Santa Cruz no Frasqueirão (Foto: Alex Régis / Tribuna do Norte Online)

Mesmo jogando com a vantagem do empate o bravo Santa Cruz, que mostrou a força do futebol do interior potiguar no campeonato estadual, não agüentou a pressão do ABC e perdeu o título de campeão 2011 em partida realizada na tarde de hoje, 8. O jogo foi no Frasqueirão, em Natal, e o alvinegro aplicou 3 a 1 na equipe do Trairi.

Com o resultado da decisão, o ABC conquistou o 52º título potiguar, recorde no Brasil. Os gols do alvinegro foram marcados por Leandrão, aos 14 do primeiro tempo; Cascata, aos 40 do segundo tempo e Jackson, aos 26 do segundo tempo, enquanto que Felipe descontou aos 17 do segundo tempo para o Santa Cruz.

O ABC agora vai se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 20, quando o time viaja para a cidade de Bragança Paulista (SP) e encara o Bragantino, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid. Já o Santa Cruz aguarda o segundo semestre para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Vale lembrar que os finalistas serão os representantes do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de 2012. (Com informações do Diário de Natal Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações