Dilma chorou ao lamentar a morte de alunos e diz que crime não é característico no país
A presidente Dilma Rousseff chorou nesta quinta-feira, 7, ao lamentar a morte de alunos de uma escola municipal do Rio, baleados por um ex-aluno (leia postagem anterior). Ela participava de uma cerimônia para comemorar o número de 1 milhão de empreendedores formalizados. Após falar ao público, ela pediu um minuto de silêncio e encerrou o evento.
Dilma repudiou o ato de violência
"Hoje deveria ser um dia de muita festa pois estamos comemorando 1 milhão de empreendedores individuais formalizados", disse a presidente.
"Não vou fazer um discurso porque hoje nós também temos que lamentar o que aconteceu em Realengo com crianças indefesas. Não era característica do país ocorrer esse tipo de crime. Por isso, eu considero que todos aqui estamos unidos no repúdio a esse ato de violência", complementou.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
A PRESIDENTE CHOROU MUITOPELA PERDA DOS INOCENTES. DILMA ESTÁ SENDO UMA BOA GOVERNANTE. NÃO PODERIA SER OUTRA PESSOA PRA GOVERNAR NOSSO PAÍS, A NÃO SER Q LULA CONTINUASSE,MAS NÃO PODIA MAIS. DILMA VAI FIK NO PODER POR 8 ANOS.
ResponderExcluirGRANDE GUERREIRA. MULHER VITORIOSA.
O BRASIL ESTÁ DE PARABENS
Q DEUS ABENÇOE A NOSSA PRESIDENTE DILMA.
ResponderExcluirDILMA CHOROU,LAMENTANDO A MORTE DOS INOCENTES
FELIZ DIA DAS MAES PRA VC DILMA,Q DEUS LHE PROTEJA. PODE FIK TRANQUILA,Q NAS PROXIMAS ELEIÇOES VC JA ESTÁ ELEITA,COM LULA VC VAI LONGE
ResponderExcluir