Vendedor ambulante é condenado a 41 anos de reclusão pela morte de Maisla Mariano
Osvaldo Pereira, condenado, cumprirá pena em Alcaçuz
O vendedor ambulante Osvaldo Pereira de Aguiar foi considerado culpado pela morte da jovem Maisla Mariano dos Santos e condenado a 41 anos de reclusão. O Tribunal do Júri considerou Osvaldo culpado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, atentado violento ao pudor e destruição de cadáver. Foram dois dias de julgamento, que terminou na noite de ontem, 25, em Natal.
Diante das argumentações apresentadas os jurados foram convencidos de que Osvaldo Pereira foi o autor do crime, violentando e esquartejando Maisla sem que ela pudesse se defender e por motivo torpe.
Maisla Mariano tinha 11 anos quando morta, violentada e esquartejada
Logo após o julgamento, a mãe de Maisla, Marisa, comemorou enquanto toda plateia estava em silêncio. "Esse é o Deus que eu sigo". E, pela primeira vez, Osvaldo respondeu: "Você vai ver no juízo final". (Com informações da TN Online).
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário