domingo, 27 de fevereiro de 2011

Incentivador do esporte, empresário tem o nome vinculado a projetos políticos futuros

SONY DSC                     Hélio Borges, grande incentivador do esporte. No fundo uma das suas embarcações, a Rio dos Sinos

O empresário Hélio Borges, da HB Navegação, é, na atualidade, um dos maiores incentivadores individuais do esporte em Areia Branca. Um exemplo é o XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011, pois além de ser patrocinador exclusivo da equipe do bloco Largados HB, ainda colaborou financeiramente com as demais equipes participantes da competição. Iniciativa como essa só ajuda a fortalecer o esporte local e tirar da condição de risco social inúmeros jovens vulneráveis à prostituição e às drogas.

O incentivo de Hélio Borges ao esporte e a outros projetos de cunho sociocultural desenvolvidos na cidade o coloca cada dia mais próximo do povo, o que para muitos tem a ver com um futuro projeto político que estaria sendo trabalhado pelo empresário. Armador arrojado que demonstra coragem e determinação frente aos desafios que abraça, Hélio Borges é um nome que deverá ser muito lembrado pelos areia-branquenses quando o assunto for definições de candidaturas para 2012.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações