sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gladiadores goleia Os Caixa por 13x3 e fica com a vaga para a semifinal do campeonato

GLADIADORES NOVA 2Gladiadores avança em busca da conquista do título deste ano

Definidos os quatro semifinalistas do XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca. A última vaga foi disputada no confronto entre Gladiadores e Os Caixa, encerrado há pouco, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Confirmando o favoritismo, a equipe do Gladiadores passou fácil pelo Os Caixa, aplicando uma goleada de 13x3. O Gladiadores venceu os três jogos que disputou na competição: 10x1 contra o Toma a Tua, 9x3 em cima do Shukura Etherna e agora 13x3 contra os Caixa.

O adversário do Gladiadores na semifinal, dia 28, será o Gatos.com, campeão de 2010, que também venceu as três partidas nas duas fases anteriores: 8x2 contra Os Caixa, 14x0 no Nativos e 12x4 no Toma a Tua.

O outro jogo da semifinal, dia 1º de março, será entre Deputados e Largados HB. Das três partidas que jogou, o Deputados venceu duas (7x4 contra o 100 Noção e 6x2 no TMN Tucanos) e empatou em 4x4 com o Pererê, mas ficou com a vaga por ter feito melhor campanha na primeira fase. O Largados HB venceu os três compromissos: 9x0 no Bloco Fla, 6x2 no Pererê e 3x2 no TMN Tucanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações