quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sepultamento de dona “Chiquita do Carmo” será amanhã; Prefeito decreta luto oficial

CHIQUITA, OUTRA NOVA O corpo da educadora aposentada Francisca Amélia do Carmo Rebouças Nepomuceno está sendo velado na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, de Areia Branca, onde a mesma atuou por 23 anos como  professora e diretora. Ela faleceu na manhã desta quinta-feira, 27, depois de ter passado alguns dias internada com problemas de saúde.

Corpo de dona “Chiquita do Carmo” está sendo velado na escola onde ela dedicou parte da sua vida

Familiares informaram que o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, 28, às 9h, no Cemitério Público São Sebastião, na zona urbana de Areia Branca. a notícia da morte da eterna educadora carinhosamente chamada de dona “Chiquita do Carmo”, de 93 anos, causou comoção na cidade. Era uma pessoa muito querida pelos seus familiares e admirada por todos.

Em nota oficial de profundo pesar o prefeito do Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza”, externou votos de solidariedade aos familiares da educadora. “Sua vida foi dedicada a educação, que com amor e zelo dedicou sua vida a arte de ensinar e aprender”, diz um trecho da nota emitida pelo Executivo municipal.

O governante decretou luto oficial por três dias no âmbito do município, pelo falecimento de dona “Chiquita do Carmo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações