quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Veterano legislador comenta sobre ano que termina e fala das perspectivas para 2011

CHICO LOPES QUER DISCIPLINAR BANCOS “Chico Lopes” espera de 2011 que seja um ano próspero para todos

Um dos veteranos no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), avalia que o ano de 2010 teve seus altos e baixos, mas no geral, foi positivo sob vários aspectos. “Cada ano soma-se uma nova página no livro da vida. Este que se encerra deixa lições importantes”, comenta.

O vereador “Chico Lopes” a partir de 1º de janeiro de 2011 assume a condição de vice-presidente da mesa diretora eleita em junho passado, para o biênio 2011-2012. Ele já passou pela presidência da Casa e acumulou experiência nesses quase 20 anos de vida pública.

Um dos fatores que marca a atuação do vereador “Chico Lopes”, é a sua condição de advogado. Por meio da profissão ele admite ajudar muita gente, principalmente pessoas de baixa renda que às vezes não dispõem de recursos para contratar os serviços de um advogado. “Deus nos deu essa condição para que possamos ajudar quem nos procura”, diz.

Com relação a 2011, “Chico Lopes” espera que seja um ano bem melhor que 2010 e que a Câmara Municipal avance nos debates em defesa dos cidadãos. “Torcemos para que 2011 seja um ano próspero e traga paz, saúde e felicidade para todos nós”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações