sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Urologista Domício Arruda aceita desafio de comandar uma das pastas mais complexas

DOMÍCIO Demorou, mas finalmente a governadora eleita, Rosalba Ciarlini (DEM), conseguiu um nome para uma das pastas mais complexas do seu futuro Governo: a Saúde. O novo secretário estadual de Saúde é o urologista Domício Arruda (foto), diretor do Hospital da Unimed e ex-diretor do hospital Walfredo Gurgel (1993/95). Em conversa com a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), no apartamento da democrata, Arruda tratou sobre os problemas enfrentados na pasta, que, segundo ele, será uma das prioridades do próximo Governo.

Na opinião do médico, é preciso que os setores ligados à Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) confiem na próxima gestão.

Convidado depois da recusa do diretor do Hospital Onofre Lopes, Ricardo Lagreca, a convocação não surpreendeu Domício, que já estava sendo sondado para o cargo. Na conversa de uma hora que teve com a governadora eleita, o urologista ouviu dela a preocupação com a funcionalidade da Sesap, mergulhada em problemas financeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações