segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rafaella Manville monta repertório especial para o grande “arrastão”, próximo sábado

RAFAELLA II Apesar do Carnaval 2011 só acontecer em março, a programação do dia 1º de janeiro, na praia de Upanema, é tida como um pré-carnaval. Isso em razão do “arrastão”, que se tornou marca registrada da folia de Momo em Areia Branca. É o evento do gênero mais aclamado e sem concorrência no interior do Estado.

Para a festa em comemoração ao novo ano, a cantora Rafaella Manville está preparando um repertório especial. Ela está considerando o “arrastão” do dia 1º de janeiro o pontapé inicial da sua incursão no Carnaval 2011. A irreverente e sensual musa do axé vai comandar a festa do alto do trio elétrico “Porradão”, da Bahia, que já é bastante conhecido dos foliões de diversos estados.

A cantora Rafaella Manville está vivendo uma fase excepcional, brilhando inclusive como apresentadora do programa “Tudo Isso”, na TV Diário, de Fortaleza (CE). Informações colhidas pelo Blog dão contas que ela tem feito boas referências sobre o Carnaval de Areia Branca, hoje bastante cobiçado pelas bandas da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações