sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Rafaella Manville e trio “Porradão” fazem o primeiro “arrastão” do ano, neste sábado

RAFA II Neste dia 1º de janeiro de 2011, saudando a chegada do novo ano, haverá o primeiro grande "arrastão" em Areia Branca, com o trio elétrico “Porradão”, da Bahia, e a cantora Rafaella Manville. Nos moldes do Carnaval, a concentração na praia começa a partir do meio-dia com a banda Porreta Music e depois das 16h sairá o "arrastão", perfazendo o circuito praia-centro da cidade.

Rafaella Manville chega com todo gás para comandar o grande “arrastão”

Apesar do Carnaval 2011 só acontecer em março, a programação deste 1º de janeiro, na praia de Upanema, é tida como a abertura do período pré-carnavalesco, em nível local. Isso em razão do “arrastão”, que se tornou marca registrada da folia de Momo em Areia Branca e um dos eventos do gênero mais aclamados no interior do Estado.

PORRADÃO, TRIO Trio “Porradão”, da Bahia, vem a Areia Branca pela primeira vez 

Para a festa em comemoração ao novo ano, a cantora Rafaella Manville preparou um repertório especial. Ela está considerando o “arrastão” deste sábado o pontapé inicial da sua incursão no Carnaval 2011, pelo Brasil.

A irreverente musa do axé vai comandar a festa do alto do trio elétrico “Porradão”, da Bahia, que já é bastante conhecido dos foliões de diversos estados.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações