sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presidente da Câmara diz que é tempo de refazer planos e retomar a caminhada

ALDO MENSAGEM III Chegamos ao final de mais uma caminhada. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

A cada Natal as esperanças se renovam e queremos estar com esse mesmo sentimento no decorrer do novo ano que se aproxima.

Rogando a Deus misericórdia, nos concedendo forças para que possamos estar sempre ao lado de cada família amiga, ao lado de cada um daqueles que estiveram conosco nessa jornada e sabe do nosso empenho para bem representar esse povo amigo, lutar ao seu lado pelas conquistas, estar ao seu lado nas horas mais necessitadas.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!

Vereador Aldo de Oliveira Dantas

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca (RN)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações