segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Orçamento do município para 2011 voltará ao plenário da Câmara para a votação final

PROJETO VEM REFORÇAR AÇÕES DO MUNICÍPIO EM PROL DOS CIDADÃOSExecutivo municipal estima orçamento superior a R$ 64 milhões para o exercício vindouro

Os vereadores voltarão a se reunir nesta terça-feira, 14, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, para a quarta e penúltima sessão ordinária do mês de dezembro e também de 2010.

O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), adianta que a sessão de amanhã será muito importante, pois o projeto de Lei do Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município para 2011 voltará ao plenário para ser submetido à segunda e última votação.

A matéria foi aprovada em primeira votação na sessão de quinta-feira passada, por mais de dois terços dos vereadores presentes à sessão. A expectativa do vereador Aldo Dantas é que os colegas compareçam à sessão, nessa reta final dos trabalhos legislativos do ano em curso.

O orçamento encaminhado pelo Executivo municipal por meio de projeto de lei, prevê arrecadação de cerca de R$ 64.794.522,00 no exercício vindouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações