segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Município recebe mais um ônibus escolar para ampliar atendimento na zona rural

Resultado da parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Areia Branca, o município acaba de receber mais um ônibus escolar (foto) por meio do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O novo ônibus tem capacidade para 43 passageiros e vai ser integrado à frota motorizada da prefeitura, para uso exclusivo no transporte de alunos da zona rural. Este é o segundo veículo do gênero conquistado pela prefeitura junto ao Governo Federal este ano. O primeiro foi um microônibus. Nesta manhã, o secretário de Educação do município, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, colocou o ônibus em exposição em frente ao Palacete Municipal. Dali o veículo vai direto para a garagem da prefeitura, ficando à disposição da Secretaria Municipal de Educação. Durante contato com a imprensa há pouco, o secretário Raimundo Lacerda disse que a busca por mais benefícios para o setor não param por aí. Ele adianta que o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), já está se articulando junto a deputada federal Fátima Bezerra (PT) no sentido de que a mesma ajude o município a ser contemplado com mais um ônibus escolar. Segundo o gestor, a deputada Fátima Bezerra tem sido uma aliada fiel do município nessas conquistas, pois foi por meio dela que Areia Branca tem conseguido importantes benefícios para a educação, inclusive os ônibus que vieram reforçar o sistema de transporte destinado a atender aos alunos matriculados nas escolas da zona urbana, mas que residem no perímetro rural.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações