sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais de cinco mil pessoas devem assistir a queima de fogos hoje, em Areia Branca

Cais deverá receber público recorde para espetáculo da queima de fogos, nesta sexta-feiraCais Tertuliano Fernandes, durante a queima de fogo no ano passado

Entre cinco e sete mil pessoas deverão assistir ao show pirotécnico da virada do ano, no Cais Tertuliano Fernandes. A estimativa é feita pela comissão de eventos da Prefeitura de Areia Branca, com base no grande público que prestigiou as edições anteriores da festa de fim de ano, em nível local. Para a queima de fogos nesta sexta-feira, 31, todas as providências foram tomadas em relação a segurança e o controle do tráfego na área reservada aos participantes, que se acomodam na extensão do cais para apreciar o espetáculo.

Além da queima de fogos de artifícios, com duração entre 12 e 15 minutos, o Réveillon terá animação de bandas na praia de Upanema e "arrastão" no dia 1º de janeiro de 2011, com o trio elétrico “Porradão”, da Bahia, banda Porreta Music e a cantora Rafaella Manville.

Ao divulgar a programação oficial do Réveillon, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), disse que foi mantida a queima de fogos em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no cais, pois se trata de uma tradição. O show de luzes e cores começa à meia-noite desta sexta-feira, após a celebração religiosa na matriz.

KOISA NOSSA, bandaGrupo Koisa Nossa será uma das atrações, à noite, na praia de Upanema

Segundo o prefeito "Souza", atendendo aos muitos apelos de parte da população, a festa da virada do ano, que era realizada no largo da prefeitura, a partir deste ano, muda sua estrutura para a praia de Upanema, onde o município fez um investimento vultoso na construção de uma praça de eventos, onde antes a multidão se concentrava para a saída dos "arrastões" durante os carnavais.

A área em questão foi totalmente urbanizada ganhou barracas de alvenaria padronizadas, e espaço para o lazer dos frequentadores da orla marítima. Todo o trecho compreendido do acesso à praia até o novo empreendimento foi asfaltado e terá mão dupla, cujas obras estão em fase de conclusão.

Com a área totalmente urbanizada, a comissão de eventos informa que a saída do “arrastão” será das proximidades do bar do Toinho Boné, onde ficará a estrutura onde se apresentam na madrugada do sábado, 1º de janeiro, as bandas Koisa Nossa e Swingaço Mix, fazendo a festa da virada do ano.

Já no dia 1º de janeiro de 2011, saudando a chegada do novo ano, haverá o primeiro grande "arrastão" com o trio elétrico “Porradão”, da Bahia, e a cantora Rafaella Manville. Nos moldes do Carnaval, a concentração na praia começa a partir do meio-dia com a banda Porreta Music e depois das 16h sairá o "arrastão".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações