quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

“A Mais Bela Voz” de Areia Branca avança à final do concurso de calouros, em Mossoró

ROBERTO DUARTE, A MAIS BELA VOZ 2010 DE AREIA BRANCA Depois de vencer a etapa Areia Branca do concurso de calouros “A Mais Bela Voz 2010” dia 20 passado, Roberto Duarte foi um dos destaques da eliminatória realizada domingo, 28, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, reunindo os vencedores do Pólo Regional composto pelas cidades (a anfitriã), Apodi, Areia Branca, Baraúna, Grossos, Tibau e Icapuí (CE).

Roberto Duarte passa fácil pelo segundo teste e está na final do certame

Em Governador Dix-Sept Rosado o evento aconteceu na Quadra Vicente Carlos, com a ausência dos representantes das cidades de Apodí e Grossos. Os três primeiros colocados nessa etapa vão se juntar aos outros vencedores regionais na grande final do concurso que acontecerá em Mossoró, provavelmente a partir da sexta-feira, 3, dentro das festividades em homenagem a Santa Luzia.

O vencedor de “A Mais Bela Voz” local deste ano, Roberto Duarte, é apontado como um dos fortes candidatos ao título. Ele já conquistou um terceiro lugar geral no certame, em anos anteriores. O resultado do Pólo em Governador Dix Sept Rosado foi o seguinte:

1° Lugar: Vanessa Nunes (Governador Dix-Sept Rosado)

2° Lugar: Roberto Duarte (Areia Branca)

3° Lugar: Renata Rebouças (Icapuí/CE)

4° Lugar: Tibau

5° Lugar: Baraúna

Um comentário:

  1. Vanessa Nunes e Roberto Duarte com certeza são grandes concorrentes ao título...Já acompanhei algumas etapas da outras regiões do RN e na minha opinião Eles dois são os mais preparados e concerteza estarão entre os 03 vencedores!!!
    Desejo toda sorte a Vanessa Nunes e a Roberto Duarte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações