domingo, 5 de dezembro de 2010

Ex-vereador afirma que instalação do Posto Policial trouxe tranquilidade para todos

CLEODON E O POSTO POLICIAL A instalação de uma barreira policial na entrada de Areia Branca era uma luta antiga encampada a partir do ano 2000, com o empresário e então vereador Cleodon Bezerra de Oliveira no comando da Câmara Municipal de Areia Branca.

Há dez anos Cleodon Bezerra defendia a construção da barreira policial

O assunto veio à tona em forma de debate. Atendendo ao chamado do legislador vieram a Areia Branca, para uma audiência publica sobre segurança, na época, o secretário estadual de Segurança, o comandante do policiamento do interior, representantes dos mais destacados segmentos, que debateram a exaustão a proposta de instalação da barreira policial.

E todos foram a favor da implantação desse sistema sugerido por Cleodon Bezerra, por entenderem que seria o meio mais prático de atuar contra a criminalidade, pelo fato de a cidade só possuir uma entrada.

Para Cleodon Bezerra, antes da instalação da barreira policial a população areia-branquense estava assustada com o aumento da onda de criminalidade.

Ele lembra que a falta de segurança na cidade motivou uma série de assaltos, tentativas de morte (comerciantes baleados), seqüestros de famílias que ficaram reféns de bandidos fortemente armados, além de mortes violentas motivadas pela onda de violência que se estendeu na cidade.

Cleodon Bezerra disse ao Blog que está provado que a barreira policial constitui um grande benefício para a população, e que desde a sua instalação os areia-branquenses se sentem mais seguros, mais protegidos.

O empresário conclui seu raciocínio, reforçando que depois da barreira policial a onda de assaltos reduziu sistematicamente. “E mesmo os acidentes envolvendo veículos motorizados também diminuíram”, finaliza Cleodon.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações