quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ex-finalista do BBB7 trocou os holofotes por emprego modesto em secretaria de Obras

CAROL, EX BBB Definitivamente o Sol não nasceu para todos. A ex-BBB Carol Honório, finalista da 7ª edição do reality show, tomou um caminho bem diferente da maioria dos ex-participantes do programa, que lutam para sobreviver no mundo da fama. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a morena está trabalhando no departamento jurídico da Secretaria de Obras do estado do Rio de Janeiro.

Carol brilhou no reality show da Globo

Para quem não se lembra, Carol ficou em segundo lugar na competição, perdendo o prêmio para Diego Alemão. Dentro da casa, ela era chamada de Pocahontas, apelido que permanece sendo usado por seus colegas de trabalho.

Logo que saiu da casa, com a popularidade em alta, Carol com seu jeito sensual conseguiu ser capa da revista Playboy e fez muito sucesso. Embora relâmpago. Depois a ex-BBB saiu de cena e somente agora, a imprensa localizou a bela, como funcionária da Secretaria de Obras do estado do Rio de Janeiro. (Com informações de O Fuxico).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações