terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Decoração em praças da cidade proporciona espaço de lazer diferenciado à comunidade

DECORAÇÃO DA PRAÇAPraça Luiz Batista atrai pessoas de todas as idades, todas às noites 

Crianças e adultos estão se divertindo pra valer, incorporados ao clima natalino e de fim de ano, proporcionados pela Prefeitura de Areia Branca. Além das praças centrais decoradas, a municipalidade programou outros eventos populares alusivos às festas natalinas e de final de ano.

Nas praças Luiz Batista e da Conceição, a prefeitura colocou presépios e iluminação padrão, onde as famílias se divertem no período da noite com seus filhos, tudo num clima de confraternização.

Um dos mais belos cartões-postais da cidade, a Praça Luiz Batista, com a decoração natalina, atrai um sem número de pessoas.

Nos últimos dias, a cena já é rotineira. Todas as noites, centenas de pessoas, na maioria das vezes famílias inteiras, deslocam-se para o interior da Praça Luiz Batista, que totalmente iluminada, proporciona um espaço de lazer diferenciado à comunidade.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações