quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Caixa Econômica lançará hoje sua primeira agência-barco, no Estado do Amazonas

CAIXA BARCO A embarcação é autosuficiente para navegar por 23 dias seguidos

A Caixa Econômica Federal irá lançar nesta quarta-feira, 29, às 15h, a sua primeira agência-barco no porto de Manaus (AM). Segundo a instituição, o objetivo é fornecer atendimento às populações ribeirinhas, que vivem nos municípios da bacia Amazônica.

Na agência, que terá mais de 1.200 metros quadrados, será possível abrir conta e solicitar linhas de microcrédito produtivo orientado e crédito por consignação. Além disso, haverá atendimentos sociais (PIS, FGTS, Seguro Desemprego, CPF, Benefícios Sociais).

A unidade levará o nome do seringueiro e ativista ambiental brasileiro, Chico Mendes, "que ficou mundialmente conhecido por lutar pela preservação da Amazônia", explica em nota.

A agência, com capacidade para 65 pessoas, contará com toda a infraestrutura naval necessária à prestação dos serviços, incluindo energia, iluminação, comunicações, ar condicionado, limpeza, copa, cozinha, tripulação e manutenção do barco.

Segundo a Caixa, a embarcação, autosuficiente para navegar por 23 dias seguidos, terá também recursos de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais ou mobilidade reduzida, bem como idosos e gestantes. (Com informações da Folha.com).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações