terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Baraúnas confirma que o primeiro amistoso do ano será em Areia Branca, em janeiro

ESTÁDIO FERNANDÃO HOJE Estádio “Fernandão” será o palco do amistoso do ano, entre seleção local e o Baraúnas 

O Baraúnas agendou o seu primeiro amistoso do ano de 2011, quando estará com todos os seus jogadores do elenco profissional. O time vai enfrentar o selecionado de Areia Branca no dia 9 de janeiro, no estádio Dr. Gentil Fernandes, o “Fenandão”.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         O compromisso foi acertado pelo gerente executivo de Esportes e lazer, do município, Cristovão Júnior, que esteve em Mossoró ontem, 27, e se diz honrado pelo fato do clube ter aceitado o convite de imediato. “O Baraúnas é um clube grande, mas que tem uma diretoria muito amiga. Então, vamos receber o clube em nosso município com muito prazer. Será uma honra”, salientou o gerente.

Gerente de Esportes, Cristóvão Júnior, diz que está tudo “ok” para o amistoso

O auxiliar-técnico do Baraúnas, Zezinho Mossoró, foi o primeiro contatado para que o jogo pudesse se realizar. Zezinho inclusive desenvolve um trabalho social em Areia Branca. Além disso, o município ofereceu o seu estádio ao tricolor, para realização dos jogos do Campeonato Estadual, quando existia a possibilidade do Nogueirão não ser liberado pelo Corpo de Bombeiros.

“O pessoal de Areia Branca é sempre muito prestativo quando se fala no Baraúnas. Apesar dos jogos não terem sido transferidos, temos certeza de que o município é parceiro do clube”, disse o presidente João Dehon.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações