quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Árvore de Natal de Mirassol de 126 metros será acesa sexta-feira, com grande festa

ÁRVORE EM NATAL Árvore é a segunda mais alta do Brasil, perdendo para a de Aracaju

O período natalino será inaugurado oficialmente na sexta-feira, 3, às 18h, em Natal, quando será acesa a gigantesca Árvore de Natal de Mirassol . A prefeitura da capital potiguar promete a chegada do Papai Noel de trenó e ao som da Banda Sinfônica de Natal.

A árvore este ano está mais econômica (as lâmpadas fosforescentes foram substituídas por tipo 180 mil do tipo led) e em formato espiral. Com 126 metros, provavelmente será a segunda mais alta do Brasil, perdendo para a de Aracaju, também erguida pela empresa Enestec, responsável pela decoração natalina das duas cidades. Ao todo, a iluminação de Natal na capital potiguar vai custar R$ 3,249 milhões

A praça de Mirassol, onde está localizada a árvore, será movimentada por 150 artesãos, quiosques de alimentação e shows. A programação se estenderá até dia 6 de janeiro.

Foto: Júnior Santos / Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações