Areia-branquense Cabo Willame faleceu na tarde de ontem, em Natal, onde residia
Padre Alfredo Oliveira, irmão de Cabo Willame, celebrou a missa de corpo presente
Está no Blog do Alcindo de Souza (www.alcindodesouza.blogspot.com): “Faleceu no início da tarde deste Domingo, 12, Williams Oliveira Costa. Para os amigos, Cabo Willame. Areia-branquense residente em Natal, Williams transformou o seu bar na travessa lateral do Colégio Winston Churchill em uma espécie de ponto de concentração dos areia-branquenses, que lá compareciam em grande número tanto os residentes em Natal como os que vinham de Areia Branca à Natal. Uma verdadeira Embaixada de Areia Branca em Natal. A todos, Williams recebia com sorriso aberto e a generosidade que lhe era natural. Um bom e simpático bate papo com ele era certo. Participou da diretoria do Centro Areia-branquense e prestava sua efetiva colaboração nas atividades do Centro”.
Segundo ainda o Blog, o corpo foi velado na Capela do Centro de Velório São José, na Rua São José, 1248, esquina com a Avenida Alexandrino de Alencar, Lagoa Seca. O sepultamento estava previsto para as 9h desta segunda, 13, sendo que às 8h houve celebração da missa de corpo presente, pelo Padre Alfredo Oliveira, seu irmão e pároco da Igreja de Pirangi.
Antes de se transferir para Natal, Cabo Willame trabalhou por muitos anos como segurança na extinta agência do Banco do Estado do Rio Grande do Norte (Bandern), em Areia Branca. Conceituado, possuía um invejável círculo de amigos.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário