sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tem cinema de graça em Areia Branca, no final de semana, no largo do Cine Miramar

CINE Projeto do Sesi leva filmes de graça para as cidades do interior

A partir desta sexta-feira, 26, a cidade de Areia Branca recebe a 9ª edição do Projeto Cine Sesi Cultural. Durante três dias (26, 27 e 28) o projeto exibirá os longa-metragens "Se Eu Fosse Você 2", "Pequenas Histórias" e "A Era do Gelo 3". A prefeitura participa como parceira.

Em nível local os filmes serão exibidos ao ar livre, no espaço do antigo Cine Miramar. Os equipamentos utilizados são de alto padrão de qualidade técnica e de conteúdo para a população em geral de cada cidade visitada pelo projeto. Antes das projeções será exibido material institucional do Cine Sesi e da instituição Sesiana também na grande tela.

Abaixo, o cronograma de exibições e um pouco da história dos filmes que serão mostrados gratuitamente e vão encantar os areia-branquenses.

Dia: 26/11 – Às 18h30 - Se Eu Fosse Você 2

SE EU FOSSE VC Título original: (Se Eu Fosse Você 2)

Lançamento: 2009 (BRA)

Direção: Daniel Filho

Atores: Glória Pires, Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Maria Luiza Mendonça

Duração: 100 minutos

Gênero: Comédia

Sinopse

Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Dia: 27/11 – Às 18h30 - Pequenas Histórias

pequenas-historias Título original: (Pequenas Histórias)

Lançamento: 2008 (BRA)

Direção:Helvécio Ratton

Atores: Marieta Severo, Patrícia Pillar, Maurício Tizumba, Paulo José

Duração: 80 min

Gênero: Infantil

 

Sinopse

Na varanda de uma fazenda, uma senhora conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano, criando imagens que formam uma toalha. São quatro histórias de humor e magia. O casamento do pescador com Iara, a sereia  dos rios. O coroinha de uma igreja que vê a procissão das almas. O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua e as aventuras de Zé Burraldo, sujeito ingênuo que sempre se deixa levar pelos outros.

Dia: 28/11 – Às 18h30 – A Era do Gelo 3

ERA DO GELO Título Original: Ice Age: Dawn of the Dinosaurs

Gênero: Animação

País: Estados Unidos

Diretores: Carlos Saldanha, Mike Thurmeier

Duração: 96 minutos

Sinopse

Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas – e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações