sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Festa do Caju 2010 acontece neste sábado, em Serra do Mel, devendo atrair multidão

TROPYKÁLIA_thumb[1]Forrozão Tropykália animará o povão em Serra do Mel, neste sábado

Milhares de pessoas devem se deslocar para Serra do Mel neste sábado, 27, para participar da Festa do Caju 2010, tradicional evento festivo realizado pela prefeitura serrana. Durante toda a semana a cidade está em clima de festa.

Amanhã, portanto, será realizada a 32ª edição da Festa do Caju. Mas, apesar do aperto financeiro, as atrações contratadas pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) são de excelente qualidade. Além das bandas locais Garotos do Forró, Forró Quero Mais e Revelação do Forró, o povão terá shows com as consagradas bandas Collo de Menina e Forrozão Tropykália.

COLLO DE MENINACollo de Menina também está na programação da Festa do Caju, amanhã

De acordo com Bibiano, a festa tem duplo significado para o município, pois, além de constituir um dos mais importantes acontecimentos socioculturais da região, alavanca o turismo e é um verdadeiro incremento para a economia local.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações