sábado, 30 de outubro de 2010

Presidente do PMDB diz que veredito das urnas no primeiro turno deixou uma lição

Na véspera do segundo turno da eleição para presidente da República, que ocorre neste domingo, 31, o presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Areia Branca, empresário Cleodon Bezerra de Oliveira (foto), prefere aguardar o veredito das urnas. Mas teceu um comentário no mínimo reflexivo, com relação ao primeiro turno.

Para o empresário, o resultado das eleições do último dia 3 mostrou uma coisa: voto não tem dono. Ele disse que a recente eleição majoritária no Rio Grande do Norte mostrou isso. E mais: que a lição serve para todos.

No caso da eleição para o Governo do Estado, opina Cleodon Bezerra, a maioria da população potiguar no primeiro turno manifestou o desejo de mudança, o que é natural numa democracia.

Para o líder do PMDB em Areia Branca, os grandes derrotados no recente pleito eleitoral não podem esquecer a lição das urnas, que os votos não têm dono, devem ser conquistados através do trabalho e também da simpatia, do respeito ao eleitor.

Outro recado que ficou claro, de acordo com o empresário, foi em relação a eleição para o Senado, onde o eleitor sabia em quem votar.

Concluindo, Cleodon Bezerra disse que para os pleitos seguintes, candidatos e lideranças políticas que os apoiarão devem levar em consideração está máxima que o voto não tem dono. “Ele (o voto) deve ser conquistado”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações