sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dois homens armados invadiram escritório de campanha do deputado Ricardo Motta

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Depois do comitê de campanha da candidata ao Senado, Vilma de Faria (PSB), dias passados, chegou a vez do escritório de campanha do deputado estadual Ricardo Motta (PMN), localizado na Rua Princesa Isabel, em Natal, ser invadido ontem, 16, a tarde.

Dois homens armados renderam duas pessoas que estavam no comitê. Em seguida, uma terceira pessoa chegou e também foi rendida pelos assaltantes.

RICARDO MOTTA, DEPUTADO Ricardo Motta lamenta o ocorrido e critica situação da segurança pública

Os três foram trancados no banheiro pelos assaltantes e um chegou, inclusive, a ser agredido com coronhadas na cabeça. No comitê, levaram aparelhos celulares e dinheiro dos rapazes que prestam serviço à campanha do deputado Ricardo Motta.

A ação dos bandidos ainda chegou a um escritório de contabilidade, onde eles entraram logo após saírem do comitê.

O deputado Ricardo Motta lamentou o ocorrido e afirmou que “esse é o retrato da segurança pública no Rio Grande do Norte, no qual todos estão vulneráveis a situações de violência em qualquer lugar e a qualquer hora do dia”.

Amigos do parlamentar e apoiadores da sua reeleição em Areia Branca, o empresário Cleodon Bezerra, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) lamentaram o ocorrido. Eles ratificam a opinião de Ricardo Motta, quando diz que a vulnerabilidade da segurança pública no Estado deixa os cidadãos à mercê da violência.   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações