quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pólo Costa Branca reúne prefeitos da região no Hotel Costa Atlântico, nesta quinta-feira

HOTEL COSTAATLÂNTICO II Hotel Costa Atlântico, local escolhido para reunião dos prefeitos do Pólo

O aprazível Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, sediará mais uma reunião ordinária do Pólo Costa Branca, nesta quinta-feira, 26, a partir das 9h. O encontro será conduzido pelo prefeito de Areia Branca, Manuel Cunha Neto, “Souza” (PP), que é o secretário executivo do Conselho do Pólo.

A expectativa é que na reunião estejam presentes os prefeitos dos municípios da região, que integram o Pólo Costa Branca. Na pauta, temas de interesse dos municipalistas, com ênfase para a questão financeira, que tem sido o grande problema dos gestores, na atualidade.

A criação do Pólo Costa Branca foi uma iniciativa pioneira do prefeito de Areia Branca, "Souza", que deu o pontapé inicial para a criação de uma entidade representativa dos municípios inseridos na região da Costa Branca.

A idéia floresceu de maneira surpreendente, ganhando a adesão de outros prefeitos. A partir daí, nasceu a Associação dos Municípios do Pólo Costa Branca (Amucosta), reunindo inicialmente 11 municípios e, hoje, alcançando a marca de 18 associados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações