domingo, 25 de abril de 2010

“Souza” é um dos finalistas da sexta edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

0285 O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), é um dos 25 finalistas do 6º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira”. Os vencedores da etapa estadual do prêmio serão conhecidos nesta segunda-feira, 26, em solenidade realizada pela diretoria do Sebrae/RN a partir das 12h, no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal. Na oportunidade será feita a entrega da premiação aos gestores escolhidos.

Nesta edição, 25 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte foram selecionados pela comissão julgadora e são finalistas, concorrendo na categoria principal de melhor projeto e também como destaques temáticos nas áreas: Compras Governamentais, Desburocratização, Educação Empreendedora e Inovação, Médios e Grandes Municípios, Formalização de Empreendimentos e Implantação da Lei Geral.

São finalistas os administradores públicos de Areia Branca, Assú, Baraúna, Caicó, Campo Grande, Ceará-Mirim, Florânia, Ielmo Marinho, Janduís, Jucurutu, Lagoa Nova, Luis Gomes, Major Sales, Messias Targino, Mossoró, Olho D’água do Borges, Santana do Matos, São Paulo do Potengi, São José do Seridó, São Miguel do Gostoso, Senador Georgino Avelino, Serra do Mel, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas e Vera Cruz. Eles obtiveram pelo menos a metade da pontuação total máxima e, por isso, serão contemplados com o Selo Prefeito Empreendedor – Finalista Estadual.

A iniciativa do Sebrae/RN visa reconhecer e valorizar os gestores públicos municipais que realizaram as soluções mais inovadoras para estímulo ao fortalecimento das micro e pequenas empresas (MPE) no Rio Grande do Norte e, especialmente, em seus municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações